INÍCIO BÍBLIA ONLINE SNT SEPTUAGINTA NOVO TESTAMENTO
AUXÍLIOS BÍBLICOS DICIONÁRIO BÍBLICO TERMOS DE USO
Gênesis Êxodo Levítico Números Deuteronômio Josué Juízes Rute
1 Samuel 2 Samuel 1 Reis 2 Reis 1 Crônicas 2 Crônicas Esdras Neemias
Ester Salmos Provérbios Eclesiastes Cântico dos Cânticos Isaías
Jeremias Lamentações de Jeremias Ezequiel Daniel Oséias Joel Amós Obadias
Jonas Miquéias Naum Habacuque Sofonias Ageu Zacarias Malaquias
1 Macabeus
Mateus Marcos Lucas

domingo, 25 de junho de 2017

Septuaginta - Malaquias - Capítulo 4

1 Pois eis que um dia vem, ardendo como um forno, e irá consumi-los; e todos os estrangeiros, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; o dia que está chegando os lançará no fogo, diz o Senhor Todo-Poderoso, e não será deixado deles raiz ou ramo.
2 Mas para vós que temeis o meu nome o sol da justiça nascerá, e a cura estará em suas asas. Vós saireis e saltareis como bezerros soltos das amarras.
3 Vós pisareis os ímpios, porque se farão cinzas debaixo de vossos pés, no dia que Eu nomear, diz o Senhor Todo-Poderoso.
5 E eis que Eu vos enviarei Elias, o tesbita, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor,
6 que fará voltar-se, outra vez, o coração do pai para o filho, e o coração de um homem para o seu vizinho, para que Eu não venha e fira a terra gravemente. Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, de acordo com as coisas que lhe ordenei em Horebe, concernente a todo o Israel, os mandamentos e os preceitos."

Nenhum comentário: